Ultimas Postagens

Resposta do Desafio

Respondendo o desafio do Blog da Biazinha

Por que razão criou este blog e qual a razão de tê-lo mantido até agora?


Criei este blogger porque como sou uma pessoa que pensa demais e na maioria das vezes quando tento dizer algo, sou mal compreendido (quase sempre). E com o blogger tenho um espaço cujo tento ser o mais claro possível mesmo sabendo que na maioria das vezes mostro muita confusão, mas pelo menos não sou interrompido e consigo soltar tudo que está preso em minha mente. Quando comecei a escrever não sabia que seria tão revigorante soltar tudo em que penso (e olha que são muitas coisas) foi a descoberta de uma terapia .Escrevo sobre o que sinto, minhas revoltas, confusões, medos, paixões, sobre o que leio, meus preconceitos e as vezes até mando recados indiretos.

O que procuro no blogger de quem me passou o desafio?


Quando entro no blogger da Biazinha na maioria das vezes fico surpreso, pois uma pessoa tão jovem consegue ter um entendimento tão bacana sobre tantas coisas, apesar de na maioria das vezes eu dar umas alfinetadas nela (principalmente quando escreve sobre suas paixões), mas faço isso pra tentar mostra um outro ponto de vista.

REGRAS: (Isso eu Copiei)


As regras que regem todos os outros desafiados, seguindo a regra de bem viver na blogosfera:
1 - Responder ao desafio e passá-lo a outros bloguistas num número entre 7 e 9, dizendo porque os seguem;
2 - Enviar selo do desafio; (não faço a mínima idéia de que selo se trata, por isso também não o vou passar)
3 -Matar a curiosidade e dizer o que procuram no blog que vos passou o desafio.

Meus Indicados:

• Nininho Navalha
• Palavras sem Fronteiras
• Pitacos da Naninha
• Balaio de Gato
• Verso sem Rima
• Fragmentos de Pensamentos
• Jlou Things

12 comentários:

  1. Respondeu super bem, e eu adoro suas alfinetadas. Não criei um blog só pra ouvir coisas boas e que me afaguem o ego. A vida tem uma lado duro, amargo, pelo menos vc usa de sua sinceridade, e toda resposta sincera aos meus posts me faz pensar bastante.

    Bjuxxx.


    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Jonathan?interessante esse desafio, da pra conhecer um pouquinho esses escritores blogueiros.
    Bjos!!!

    Ps:muito bom o blog!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Desafio cumprido, digo respondido hehe! Vou add depois teu blog nos meus links blz? Bjinhos! ;)

    ResponderExcluir
  4. Postei um texto bem filosófico, aliás, sou musinha, o texto foi dedicado a mim.
    Passa lá depois.

    bjuxxx.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jonathan ^^

    Que resposta boa e inteligente a pergunta da Biazinha! E olha que somos parecidos, parecia que era uma resposta minha. E que bom que é escrever e que bom que as entrelinhas existem! :]
    Belo blog, parabéns!!

    [Ana Clara]

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo desafio, mas ele foge a minah proposta com o blog, por isso terei de declinar rsrs

    Perdão!!!

    Mas concordo com você em diversos pontos, de fato escrever ajuda a lidarmos com nossos mesmos.

    Abçs
    Abel

    ResponderExcluir
  7. Continue escrevendo...
    É uma ótima fuga..rs

    ResponderExcluir
  8. Ah...que pena Jonathan estar ausente...gostei muito do seu cantinho...Bom final de semana moço!!
    FUI***

    ResponderExcluir
  9. oi, eu estava passeando aqui pelo seu blog e estou deixando um comentário só pra marcar presença rs!!!
    Gostei do seu blog!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da resposta!!

    As pessoas também, na maioria não me compreendem...

    =(

    Cantinho de vida - Mensagens poemas

    ResponderExcluir

Você tem a obrigação de dizer a verdade, somente a verdade.