Ultimas Postagens

Complico Demais?

Esse é um ano que completo ¼ de século uma idade crítica, pois essa é a hora das coisas acontecerem ou acerto agora, ou pode ficar tarde demais e o motivo de estar escrevendo isso e que cada mulher que conheço me surpreendo como cada mulher é única, única em suas belas virtudes e nas não tão belas, podem estar pensando: Nossa só agora que ele acordou? Mas não. Só que a dúvida me assusta, o fato de não saber com quem estou lidando me corrói e me deixa curioso. Como sempre digo: Sou apena um cara que tem muitas teorias em um mundo tão simples.
O que fazer quando você conhece uma mulher que lhe parece ser uma pessoa bacana? O que fazer quando essa mesma pessoa começa a contar histórias demais? E se essas mesmas histórias parecem ser no mínimo controversas? E se essas controversas começarem a fazer você a questionar se a pessoa em questão é realmente bacana?
Bom estava nessa situação e resolvi da forma mais covarde, porém infalível, se você quer quiser fazer uma mulher desencanar de você no começo sem dar um fora (a forma mais covarde) você recorre a paixão louca, mas tem que ser o mais convincente possível, que só assim ela desencanara pelo menos por um tempo. E fiz isso porque tinha dúvidas, muitas dúvidas, não entendo o porquê que uma mulher prefere omitir ou mentir a ser totalmente sincera, dica: Por pior que seja a verdade, sempre diga a mesma. Sei que é no mínimo contraditório eu dizer isso, pois acabei de mencionar que menti sobre minha paixão, mas fiz isso porque não consegui falar, não tive a oportunidade e a desconfiança é muito pior do que fiz, sei também que um erro não justifica o outro, mas enfim na sou perfeito e essa foi a melhor forma que encontrei.
E lhes digo a verdade, se em algum dia tiver a oportunidade de conversar olho no olho, direi tudo que penso mesmo porque gosto dela, tava até curtindo, mas tem hora em que você tem que parar e pensar em um bem comum. E tudo que fiz foi baseado em palavras dela, pensando em não magoa – lá porque posso estar enganado.
Parece muito confuso né? Mas essa é a vida de uma cara que pensa demais.
Ninguem merece. Rs.

23 comentários:

  1. Olá. Não conhecia seu blog.
    Tem um belo layout e vc escreve muito bem.


    Também sou do tipo que tem muitas teorias e muitas idéis, mas não digo que seja um mundo tão simples, talvez seja o país que vivemos.

    Nosso Brasil limite muito.

    abs
    _________________
    Veja: "50 Melhores animações/desenhos animados"

    www.conquistadoresdm.blogspot.com

    Entre em nossa comunidade do Orkut.
    Comunidade dos Conquistadores

    ResponderExcluir
  2. Você pensa demais. Hahahah
    Curti.

    ResponderExcluir
  3. Manda sifudê...rsrsrs...zoa!
    Ah, sei lá...acho que ninguém é em essência aquilo que aparente ser. Todos nós estamos tentando passar uma imagem, que não é necessariamente mentirosa, só não é completa.Não existe verdade absoluta, porque cada cabeça é uma sentença e tudo é relativo.
    Não gosto de ardis em relações, e isso magoa muito mais do que sentar e conversar:
    -Fale, minha nega, o que é que tá pegando? Quem é vc? Qual é a tua? hahahahahahaha.
    Há caminhos inversoso ao seu pra afstar alguém de quem gostamos: é a pessoa fingir que não se importa tanto contigo, mas na verdade se importa pkaraleo. Tendeu? rsrsrs.
    Bjuxxx.
    Acidas ou não, adoro quando vc vai em meu blog, mesmo que seja pra me dar umas alfinetadas...hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Replica pra biazinha:
    a tatica de fingir que não se importa é a mais falha pois tem o efeito inverso. Vai por mim.

    ResponderExcluir
  5. hUHAUshUAHSuhAS

    calma...


    volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Se parece confuso? Bota confuso nisso xD
    Até parece q vc tava decidido a deixar de lado a tal moça aparentemente bacana, mas no fim pareceu q vc continua achando ela bacana, mas deu um fora nela...
    ixi acho q me confundi toda rsss
    Mas se realmente ela começa com umas controversas... xiii, ai é dificil, ao menos para mim q não suporta muito as mentiras, e q é do tipo bem sincera, se vem com muita história não tem jeito... eu jah falo "Putz! Q mentira da p**!" rssss
    :P

    ResponderExcluir
  7. nossa, filho, calma aí, tu só tem 25 anos!!! nada é tão definitivo nem tão definidor assim!!!

    ResponderExcluir
  8. Cada cabeça é uma sentença e alguém que está fazendo comigo o jogo inverso ao seu está me afastando dela.

    ResponderExcluir
  9. Bem, pra come�ar nao s�o mulheres que n�o s�o sinceras e que contam "historinhas". � o ser humano que faz isso independente de genero ,etnia,numero e grau.

    ResponderExcluir
  10. sabe que as vezes me sinto +/- assim...fico perdido no mundo...nao sei para onde ir...

    ResponderExcluir
  11. 25 é mesmo uma idade meio decisiva... se bem que jesus só foi ser "alguém" com 33...

    ResponderExcluir
  12. Rapaz, pode ficar sossegado... Homens e mulheres compartilham, um do outro, o mesmo pensamento: elas dizem que somos todos iguais. Nós dizemos que elas são complicadas demais.
    E isso ocorre desde Adão e Eva!

    ResponderExcluir
  13. Eu fico me perguntando se por um acaso tu não pensaste se ela não queria ser magoada... às vezes, as pessoas preferem pagar pra ver.

    Obrigado por passar pelo meu blog.

    ResponderExcluir
  14. puts cara, um textao tao pequeno e uma confusao tão grande.

    eu sei o que vc esta passando. e eu tb faço meio meio seculo!

    E a verdade é que eu nao sei aonde vou chegar!

    Eduardo Franciskolwisk

    ResponderExcluir
  15. Aiaiai... já vejo rugas em meu rosto só de lembrar que eu também estou chegando perto desse 1/4 !

    hehehe

    Abraços!

    www.jlouthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ooo Jonathan, não deixe a dúvida te consumir, nem se sinta assim tão velho. Sei que ás vezes as coisas são muito complicadas, quando estamos com alguém e esta pessoa por alguma razão não corresponde a nossas expectativas. Sou um pouquinho mais nova do que você, mas me sinto assim também muitas vezes! Mas desencane a vida é bela! hehe! Valeu pela visita ao meu blog, e parabéns pelo seu, escreves muito bem! ;)

    ResponderExcluir
  17. Me identifiquei pelo fato de também estar completando 1/4 de vida esse ano.E também pelo fato que cada dia os homens me surpreendem mais.

    bjus

    ResponderExcluir
  18. ei pessoa!
    saudades daqui tbm!
    bom o texto, hein?? isso ae! põe pra fora! se não a gente engasga!
    xD

    beijoos!

    ResponderExcluir
  19. Lancei um desafio pra vc em meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Geralmente nos expressamos melhor mesmo, altas horas da noite, com um teclado e um monitor a frente, o que fazer?O que não fazer, redigir textos! Sobre qualquer chatice que nos veêm a cabeça, que nos deixam inquietos e que por muitas vezes não são ditas, apenas corruída dentro de nossas cabeças.Parabéns pelo Blog,pelas idéias, e por concerteza fazer parte dessa grande maioria que preferi muito mais calar-se em palavras do que em letras.
    (:

    ResponderExcluir
  21. Expresse suas idéias e opiniões mesmo...Teorias podem mudar o mundo...
    Isto é que falta par ao mundo !

    Abraços...

    ResponderExcluir

Você tem a obrigação de dizer a verdade, somente a verdade.