Ultimas Postagens

Coração Maluco!

Sabem aqueles dias que seus sentidos estão bem apurados? Então, hoje é um desses dias, Ai estava escutando minhas músicas quando no playlist começou a tacar uma que já tinha ouvido muitas vezes, porém nunca do jeito de hoje, parece que ela tocou diferente e entrou profundamente em minha mente. Depois de ouvir resolvi postar sobre o que estou vivendo hoje!


A música é dos Paralamas do Sucesso
(Aonde quer que eu vá)

Olhos fechados
Pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar

Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição...


Ali estava ela, dançando com toda a beleza e doçura de uma borboleta anunciando a chegada da primavera, só olhei de longe, não tive coragem de interromper tanta graça, continuei observando e admirando. Chega a hora de ir embora, ela se vai e me deixa como presente, o arrependimento de não ter trocado nem ao menos algumas poucas palavras, poucas, apenas o suficiente para ouvir o som de sua voz.

Vou embora e fica a sublime imagem em minha cabeça e começo então a me martirizar pensando que nunca mais a veria de novo, mas por uma belíssima coincidência, um amigo a conhecia, então comecei o contato e a cada descoberta via que a doce borboleta, era muito mais do que eu imaginada, cada descoberta me encantava mais e mais.

Agora para não sair da minha rotina começaram os conflitos mentais: Como posso sentir saudades de uma pessoa que nem ao menos conversei?
Não a toquei, não senti seus belos lábios, nada, como pode isso acontecer? Vai contra a ordem natural do mundo? Os minutos demoram muito a passar, Penso nela o dia inteiro, isso não pode acontecer e o pior que ao mesmo tempo é o melhor de tudo, ela retribui. Isso nunca aconteceu antes, será que chegou minha hora? Deus ouviu minhas preces sem ao menos eu ter as feito? Como assim?

Já sei o que fazer e acho que é a única coisa que me resta, ou seja, deixar acontecer sem medos, meu coração já sofreu muito, então ele ainda agüenta mais uma (tomara). Muita coisa se encaixa então vamos ver no que dá.
As duas primeiras estrofes da musica revelam meu dia a dia e a ultima meu conflito interno.

25 comentários:

  1. me fala o que tu ta usando que to precisando idsso tbm, vaijou grandao kkk, mas nice isso e bom de vez em quando

    ResponderExcluir
  2. é verdade. uma musica se ouvida hoje vai ser só mais uma musica, mas amanha pode significar uma coisa que vai fazer vc lembrar pra sempre. isso acontece muito comigo.

    Juka

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto inspiração, consigo até imaginar a beleza dessa borboleta que despertou seu olhar atento e admirado.
    Se não arriscarmos e entregarmos nosso coração para as belezas e sentimentos que a vida nos proporciona não iremos lembrar que estamos VIVOS !!

    Vc me fez refletir, ameiiii !!
    Beijos
    Jessy

    ResponderExcluir
  4. Às armadilhas da paixão e aos encantos do amor estamos todos sujeitos, sem exceção.

    Creio que o amor só vem com a descoberta do outro, porque é algo que se prende à essência da pessoa, ao que a define, à sua natureza interior.

    Já a paixão é o que ocorre quando conhecemos pouco de uma pessoa, e nossa imaginação fértil completa as lacunas da forma como gostaríamos que o outro fosse. É um trabalho de dedução normalmente viciado, cujas estatísticas alterados para que o resultado nos agrade ao máximo.

    Este é um dos motivos pelos quais tantos namoros (e casamentos nos casos de incautos que se fidelizam após pouco tempo de namoro) que começaram como uma ardente paixão terminam tão rápido quanto surgiu, volta ao nada.

    A paixão é como um incêndio que consome a floresta e desaparece junto com ela. Já o amor, comparo a uma pequena fogueira que se mantém eternamente viva por ser alimentada com mais combustível.

    Mas mesmo a chama do amor morre se não cuidarmos dela...

    Há, também, o desejo, que alguns confundem com a paixão, e tem conotações muito mais carnais, sensuais do que o outro sentimento.

    Devemos tomar cuidado com esta paixão avassaladora do primeiro contato para que ela não tolha nossa capacidade de julgamento, culminando em uma nada saudável obsessão.


    Sobre seu comentário:

    De maneira nenhuma... Somos todos aprendizes na nobilíssima arte da escrita.

    Agradeço seus elogios, mas são indevidos. Estou longe de merecê-los...

    Teus escritos são igualmente promissores. Ambos estamos engatinhando neste mundo, mas eu te pergunto: e daí?

    Suspeito que você escreve pelo mesmo motivo que eu - porque você gosta!

    E se nos divertimos fazendo isso, de que importa nossa habilidade...?

    Se eu melhorar como conseqüência, ótimo, mas o fato é que a escrita, para mim, sempre será uma atividade em si mesma, sem aspirações de grandeza de minha parte.

    Um grande abraço!

    E lembre-se do segredo lendário do grande escritor: escreva sempre, sem medo nem pudor!

    ResponderExcluir
  5. não conheço a música, mas o post ficou muito bom, faz as pessoas refletirem.

    ResponderExcluir
  6. bom texto este o seu imagino sim o que vc esta passando!!!nao eh loucura eh coraçaão...e issu eh lindo ...
    calma tudo vai da certo disso vc pode ter certeza...
    si cuida mininu..bjo

    TUDO TEM SUA HORA E SEU LUGAR NAO APRESSE AS COISAS ASSIM ELAS NAO SAEM COMO REALMENTE DEVERIA SAIR!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caraca, me identifiquei da primeira linha, passando pela música, até o final ;x. Adorei seo blog e já faz parte dos meus blogs de cabeceira, MTOO BOM :D

    Espero sua visita e comments :D
    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adoreiii mt ....lindo msm minha vidaa!!! pensei em vc hj .. mt mt mt .....entrei na net mas infelizmente vc naum estava...... te adoro mt msm .....=)

    ResponderExcluir
  9. prestigiando....

    abraço

    ResponderExcluir
  10. [Visitando pela primeira vez...]

    Acho que as melhores "preces atendidad" são justamente essas... as que não pedimos, ao menos não conscientemente... inesperadas... =)
    E a gente s.e.m.p.r.e. arruma forças p recomeçar!
    hehe

    Gostei do blog!
    Veja oq acha do meu!
    ____________________________

    www.laspatuscas.blogspot.com
    ____________________________

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  11. Acho que a música é uma das melhores linguagens exatamente por causa disso. Elas tem a capacidade de se encaixar melhor em cada momento da vida. E isso é ótimo! xD

    []'s

    Musikaholic

    ResponderExcluir
  12. deu pra ver que você é do tipo cara que manda flores , abre a porta do carro e empurra a cadeira hahahahaha

    da hora mano, tem cara que deixa de escrevero que sente por questao de machismo :)

    http://vassouracareca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o Lu, parece muito romantico por isso está assim, lindo isso, parabéns !


    Adorei o blog, e cuide do coração viu ! Hehe

    E também vim agradecer o post, e deixar meus parabéns pela doação que irá fazer daqui um tempo, beijos e boa sorte !

    ResponderExcluir
  14. É Normal sentir saudade de algo que nem conhecemos. O que não conhecemos está num plano de idealização sublime.Possui contornos de perfeição e divindade. O plano real é que mata as coisas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá texto meio EMO viajou legal... mas gosto dessa música acho bacana.

    Obrigado por ter passado lá no "visão". "Não concorda nada com q eu disse" Vc deve ser um daqueles escravos tecnológicos, bom mas assim só para deixar claro não sou contra a tecnologia mas como bem enfatizei no meu texto, mas acho q vc não deve ter interpretado direito... A tecnologia é maravilhosa, pena q nem tds sabem fazer bom uso dela...

    E nem gosto da Globo, mal tenho tempo de assistir TV...

    Mas enfim volte sempre lá no Visão e tenha um ótimo final de semana

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. adorei seu blog :D



    viajando legal nas músicas hein

    ResponderExcluir
  17. rapaz, isso que eu chamo de "essa música mexeu com a pessoa" ou algo nesse sentido !!!!!!

    ResponderExcluir
  18. ser romantico ta na moda (?)
    hihihi

    ResponderExcluir
  19. Pô, legal cara! Já aconteceu esse lance comigo, tanto ouvindo música como lendo livros.
    É bem estranho e bem legal, pois mostra que, de fato, o disco ou o livro têm bastante conteúdo e te tocou de alguma forma marcante.

    Grande abraço. Fique com Deus.
    __________________

    Visita o meu? http://horateologica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Existe sim pessoas q nunca erram, sabe quem são???
    São aquelas q nunca tentam ou ousam nada na vida!!!

    ahh...sobre o meu blog...o objetivo do meu blog é esse mesmo, informar de forma simples para que qualquer pessoa possa entender, sem precisar ser um exper no assuntooo!!!

    obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  21. Babooo!!
    amei oque vc escreveu..
    afinal é a melhor forma de se abrir!de liberar algumas coisas q estão dentro da gente!!
    vou aderir a isso! pq as vezes tenho tanta coisa pra escrever,mas não com quem desabafar
    beijoss

    ResponderExcluir
  22. Caracaa muuito lindo!!! Adorei
    ;**

    ResponderExcluir
  23. Olhe, prazer em vê-lo d evolta, querido! Tava fazendo falta mesmo!
    e parabéns pelo texto! gosto dessa sua paixão sempre viva! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  24. O amor e suas facetas ... lembranças de tempos q não voltam mais.

    ResponderExcluir

Você tem a obrigação de dizer a verdade, somente a verdade.