Ultimas Postagens

A Resposta!

Como a vida não é sempre como desejamos que fosse, aprendi a fazer-la ser. Se alguém não gosta de você como você gostaria que ela gostasse ou gosta mas, não demonstra, crie um personagem que goste como você gostaria que gostassem, e baseado nisso escrevi a resposta para meu últimos post (como se ela tivesse escrito). Podem Falar: Ele é louco! Eu respondo: Sim, louco e apaixonado!

Estava hoje lendo o texto que você me mandou, e fiquei pensando o quanto é recíproco todos os versos, o quanto me sinto feliz ao seu lado e me deparei com uma questão: Até iria por você? (A resposta veio imediatamente.) Iria até onde for necessário sem ao menos pensar duas vezes, porque com você, me sinto forte, me sinto capaz de ir além, muito além. Quando estamos juntos e começa a chegar a hora de nos despedirmos eu começo a sentir uma saudade muito forte, uma saudade que invade meu ser, minha alma e não quero ir embora não que se vá, quero estar cada milésimos de segundo de minha vida ao seu lado sentindo sua boca, adoro quando me abraça, me sinto protegida, amada, sinto como se o mundo acabasse naquele momento, nada aconteceria com agente, pois o que sentimos é maior e mais forte que o mundo.

Quando estou dançando, sei que você me observa e isso me faz sentir-me deseja, deseja pela pessoa que desejo e isso não poderia ser mais perfeito, você despertou em mim coisas que achei que tinham morrido, com você descobri que posso me entregar sem medos. Quando não estamos juntos, sinto que falta algo no meu mundo, toda vez q recebo uma mensagem em meu celular sinto um frio na barriga e quando não recebo, o dia ensolarado se nubla, as flores são opacas sem vida, as mais belas musicas tornam-se ranhuras sem melodia. Descobri que você mudou a formula do ar, porque agora o ar que respiro tem um pouco de você e agora toda vez estando junto ou não em que respirar terá um pouco de você em mim. Obrigado por existir!

33 comentários:

  1. Adorei ler teu blog...de uma forma mto simples tu consegue escrever coisas maravilhosas! E te garanto que não é só você que tem uma mente insana..rs É que poucos tem facilidade e a coragem de se expor dessa forma!
    Adorei o texto!
    Se cuida
    Beijusssss

    ResponderExcluir
  2. lindo ....lindo...lindo.....lindoo....adoro cada dia maiss!! S2
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Louco? pra mim nao é! alias o que seria das pessoas se não fantasiassem por mais pouco que seja em suas vidas ,,,seria muito chato vc não acha? hihi E o q seria dos Sonhos? se não houvesse sonhadores????para realizarmos um sonho primeiro temos que sonhar ... e para ter algo primeiro querer*/desejar* E nada é mais gradificante do que realizarmos algo desejado ,, por mais que o q vc deseja ou tenha desejado seja insignificante para as outras pessoas.. .E as vezes o que desejamos não é o melhor para a gente.. não é? hihi .. nossa na boa nem sei de onde eu tirei isso mas foiii hihih espero q tenha gostado assim como gostei do que vc postou ,,, pareceu ser sensivell hihi bjos .. portanto fantasia o qto quiser e permita que outras pessoas fazem parte da sua fantasia.. e juntos fazer essa fantasia realidade (acredito q seria divertido )hihihi

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaaaaa, caraca maluko, por isso gosto de vc viu garoto!!!!
    bj da tia Nice

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindooo...pensamentos...sentimentos...sonhos...os mais belos sao os que conseguimos realizar ou expressarmos...

    BeijoOo

    ResponderExcluir
  6. hahahaha de perto ninguém é normal MESMO!
    ahh... como assim deu sua idéia e nem compártilha?? agora eu QUERO saber o que é!! e sem delongas! RAM!

    um xêro!

    ResponderExcluir
  7. isso ai!!! è bom estar assim, como vc está!!!

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  8. bem apaixonado, hein...

    www.trocistas.com

    ResponderExcluir
  9. ahh!

    adorei! parabens!

    gstei do texto!
    li umas 3 vezes!

    inté!

    ResponderExcluir
  10. mt bom seu blog! parabens e continue assim!!!
    show!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal...
    Espero uma parceria com seu blog...gostei muito

    entra lah:

    http://blog-do-vandeco.blogspot.com/

    abraços

    ResponderExcluir
  12. é verdade;obrigada !
    norsa,bem complexo vc é nesse post !!!
    gostei .

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada pela Visita.
    Que bom que gostou do meu blog...
    Passe por lá sempre pra acompanhar os capítulos.

    ResponderExcluir
  14. HEhehehehe...gostei do teu blog....algumas ideias sao bagunçadas mais isso deixa os textos bem interessantes.....Parabéns....me faça uma visita tambem quando puder ok?

    Fernando

    http://teussinais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Adorei cara!!!

    melhor coisa do mundo é amar...
    akele amor puro... vc pensando 24 hrs nakela pessoa... as vezes o amor acaba e a gente sofre, mas vale a pena sofrer pelo amor!

    Lindo texto kara!
    http://metobronca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. =P
    Baboo!
    Mto bom seu blog!
    Inclusive eu não sabia q vc era inteligente assim Oo hahahahaha
    brincadeira né...
    continue escrevendo assim ^^
    gostaria de poder me expressar tão bem qnto vc!
    pq eu... sou um desatre [deu pra perceber pelo comentário né, rs]

    se cuida taaá!
    num esquece da Cá aquii!
    q te adora mtasso!
    bjoka!
    =*

    ResponderExcluir
  18. Cara...
    Que Texto é esse?
    Você fez eu me orgulhar de ser um Bloggeiro, Mesmo que iniciante.

    Adorei c já ta nos meus favoritos!
    Abraços.

    Como esse eh o Primeiro comentario meu aqui.
    quero te pedir permissao pra postar lá esse texto...

    Com o seu link e Taus...


    D+

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da forma como tu mostra a simplicidade das coisas, teu blog é uma delícia!

    abraço,

    ResponderExcluir
  20. Lindo Texto...aiai....fantasiar!Todos fazemos isso quando estamos apaixonados,e dói tanto quando somos obrigados a voltar pro mundo real!

    Louco vc?não..humano!

    ResponderExcluir
  21. O importante é viver e ser feliz, quem não gostar que não goste, a vida é muito mais do que apenas FINGIR ser o que não somos...

    abrax

    ResponderExcluir
  22. Adoreiiiiii..... mas a vida nem sempre é como queremos, basta driblar as coisas que não gostamos, e pronto :)

    ResponderExcluir
  23. Pensso o mesmo, além do mais, qual seria a graça se todos fossem normais?!
    abraços!

    http://wallnosekai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Óh, tu escreves muito bem guri!
    Concordo com boa parte desse texto...mas descordo da frase "crie um personagem que goste como você gostaria que gostassem"
    ;)
    Mas seria um longo discurso, então..deixa para a próxima
    Huhuhu


    Beeijos*
    PS: Te achei na comunidade de blogs do orkut
    PS²:Adorei o layout ;)

    ResponderExcluir
  25. Adoreeei sei blog! O nome entao "lembranças de uma mente insana" é pra se pensar hehehe

    beijos garoto ;D

    ResponderExcluir
  26. Bom texto...

    Continuarei acompanhando.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. hummmmmm... olha só, sentir-se amado dessa forma seria ótimo, mas, nos daria muita responsabilidade ... no livro do pequeno príncipe tem uma fala assim: vc se torna responsável por aquilo que cativas, porém, não devemos ser tão dependentes emocionalmente de outra pessoa... eu penso assimmm, cada um tem sua visão... mas eu gostei do post simmmmmm!! bjo
    aparecerei sempre!!

    ResponderExcluir
  28. Bom texto. Muito legal sua forma de escrever.

    ResponderExcluir
  29. Eiii....
    nossa estou pansando por isso...
    mas a minha situação é um poco mais complicada... rsrs

    também acho q a gente adora complicar as coisas... mas é da natureza humana.... rsrs

    Bjusss
    adoreiii o texto...e o seu blog foi pro feed tah...

    ResponderExcluir
  30. liberte-se de tudo aquilo que te impede de ser feliz !
    só isso.
    Pra vc fazer o bem ao proximo,primeiramente vc tem que estar bem consigo mesmo.
    seja o que vc é e não o que os outros querem que vc seja !

    É ISSO !!!!

    ResponderExcluir

Você tem a obrigação de dizer a verdade, somente a verdade.