Ultimas Postagens

Nova Droga

Antes do Post quero agradecer a Biazinha, pela indicação do selo: "Blogueiros que sabem comentar", farei minhas indicações:
Nininho Navalha
Abel
Mariana Anselmo
Tatiana C. Mendes
Jlou
Para pegar o selo e obter mais informações, visitem:
Agora sim, esse post será sobre uma nova droga que está no mercado, esses caras não tem mais o que inventar.


O nome da droga é I-Doser, e seria uma droga virtual, Conheci hoje através de uma matéria do uol, e como sou uma pessoa muito curiosa, fui saber mais sobre.
No site oficial eles oferecem 2 doses gratuitas e pelo que entendi a "droga virtual, funciona através de um software que emite ondas sonoras que afetam o metabolismo cerebral, dando a mesma sensação de drogas como: cocaína, álcool, êxtase, maconha e até uma de orgasmo, entre outras. E o melhor de tudo sem efeitos colarerais.
Baixei o programa com as doses gratuitas e testei, pra ser bem sincero, não senti nenhuma alteração considerável, na verdade a musiqueta que toca (se é que podemos chamá-la assim) é até meio irritantante e acredito que os gráficos se movendo deixam mais louco do que a própria "música". Na verdade acredito que isso seja uma espécie de pesquisa ou algo semelhante, um sistema parecido como o placebo e que daqui a algum tempo, eles revelaram a verdadeira intenção de tal pesquisa.

Bom, pra quem quiser tiram a duvida o programa esta disponível para ser baixado no site oficial e é super simples de ser usado, o link para o site é: I-DOSER.

3 comentários:

  1. Eu já ouvi falar sobre essa droga no Orkut...nhá, não tenho curiosidade de experimentar não...já nasci doidaça! rs.

    bjuxxx.


    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Estou divulgando o trabalho de um poeta em meu cantinho. Passa lá depois, tá?

    Bjuxxx.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. eu em
    se vc me der um caleidoscopio ja fico como se tivesse fumado maconha
    nem pençar
    ja sou chapada de natureza

    ResponderExcluir

Você tem a obrigação de dizer a verdade, somente a verdade.