Ultimas Postagens

Um futuro livro!

Alguns dias atrás conheci um cara que diz estar escrevendo um livro, ele me mandou uma parte do livro pra eu dar minha opinião, curti bastante, é um livro que fala sobre amor e formas de amar, tudo em um sentido filosófico, passa desde os pensamentos dos grande filósofos, até filmes da atualidade de romance adolescente americano.

O mais interessante do livro é uma passagem, que fala de Amor Platônico e todos seu sentidos diferentes.
Agora sobre o autor, ele me pediu para que não revele o nome dele, pelo menos por enquanto (sei la o por quê), e o futuro nome do livro, pelo menos ele disse que ser "Amor Multifacetado".
Segundo o autor, ele escreveu uma especie de matéria no Wikipédia, que achei bem interessante, e são trechos do esboço do livro que foi me dado. Confesso estar em dúvida sobre a veracidade, de tudo isso, pois a wikipédia não fornece a fonte dos dados la contido. Contudo fica dado a dica, se for verdade, será uma ótima leitura, senão, pelo menos o Bendito mentiroso, tem um belo gosto pelo menos.

Obs: segue o link na wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Amor_plat%C3%B4nico
Se alguem souber a fonte, peço que me avisem.

3 comentários:

  1. Bem, mentira ou não o tema é pra lá de interessante...eu, aos meus 13 anos conheço bem essa história de amor platônico
    Linkei lá e gostei bastante do artigo.
    Éééé...é uma história de deixar a gente com o pé atrás mesmo...rsrs.

    Bjuxxx.

    ResponderExcluir
  2. Esse assunto de amor platônico é um periigo, por que podee parecer bobagem, mas tem gente qeu piraa com essa situação. E por isso acho sempre muito interessante quem escreve sobre esse assunto, porque de alguma forma ele ajuda a gente a entender um pouco mais dessa experiência.
    De qualquer forma parabéns pelo blog!
    E tudo de bom pra voce!
    Beijos @:

    ResponderExcluir
  3. Tem um presente pra vc no meu blog, passa lá.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Você tem a obrigação de dizer a verdade, somente a verdade.