Ultimas Postagens

Um Grito!

Fique afastado, dos posts por estar refletindo com uma coisa que afetou totalmente minha moral, me deixou em conflito de pensamentos, um lado estava com muita raiva e outro tentando entender. Não estava com cabeça para postar e agora faço um post bem pessoal, na verdade um grito, desabafo, não sei bem o nome que dou pra essa expressão mas enfim, voltei sem magoa, mas preciso gritar.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Existem pessoas que são hiperativas, que são aquelas que precisam de atenção e estar em constante movimento. Eu tenho uma patologia diferente, acredito que não exista um nome ainda, (se alguém imaginar ou souber um me avise) mas é um distúrbio que afeta meu emocional, pois quando estou apaixonado, eu preciso tirar um pouco dessa paixão louca de dentro de mim, então, escrevo poemas, mando flores, elogio, dou nome a uma estrela, compro presentes e etc.Eu sei, mesmo porque você deixou bem claro, que não teríamos nada. Mas não entendo o por quê?, O porque você disse tudo aquilo, não fiz nada de errado, pelo contrario, acredito que sentir falta, querer saber se está tudo bem, não tem nada de errado, quando nos encontramos, quem tomou a iniciativa foi você, em nenhum momento eu tentei atravessar a muralha chinesa que você colocou a minha frente e não tentei, não foi por falta de vontade, mas sim por respeito.
Esses dias fiquei pensando o que poderia estar passando em sua cabeça, mas não consegui imaginar nada. Pensei, como uma pessoa, pode maltratar com palavras duras uma pessoa, você me critica que sou muito estressado e pavio curto, preferia ser espancado do que ouvir tudo o que você me disse. E quando faço isso, (pode até ser difícil de acreditar, mas não estou pedindo para acreditarem) é sem esperar nada em troca, mas existem pessoas (que parecem ter a visão feito a de um crocodilo), que não entendem isso.Definitivamente eu não sou o cara que pode te fazer feliz, porque é impossível uma pessoa fazer outra feliz se uma das partes sente repulsa pela outra. Você disse ter gostado do poema (imagino se não tivesse gostado) e me trata daquele jeito e pior, depois de palavras tão belas de agradecimento. É isso foi um desabafo porque a “pessoinha especial” me riscou da vida dela. Sei que ninguém tem nada haver com isso...

6 comentários:

  1. Pois é, meu amigo vEado... Vc sabe minha opinião, né? Acho q vc tem q tocar tua vida e esquecer da mina. Vai ser bom pros 2... Ela ganha o tempo q deseja para ficar sozinha, e vc curte o q a vida te apresentar... Falo isso pq vc sabe q eu já sofri muito por mulher. Infelizmente, hj sou meio sético em relação a elas. Mas eu ainda acredito na famosa "cara-metade" q existe para todos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tavas sumido hein guri caraca ...

    baaaaaaaaaaaaah q foda =(

    enfim ... a vida é assim é dificil pra vocês e é dificl pra mim, mas como dizem por ai Deus sabe o q faz e a gente num sabe o que diz !!! Mulinha querida vai curti tua vida teu jeito de ser vai aproveitar esta fase diferente e maravilhosa q vc tá vivendo HJ e num deixe nada pra amanhã pq o amanhã pode ser tarde demais ou talvez não existir =D ... desencana ... relaxa q tudo se ajeita ... um dia a ficha cai e tudo volta pro lugar ...

    Obs.: basta apenas saber que não estááá introduzindo corretamente a ficha no ofiriiiicio indicado para poder completar esta chamada hauhauhauhaha

    ResponderExcluir
  3. Cara eu sou do contra.. qdo o Amor é verdadeiro a luta nunca é vã.

    Abçs,



    Texto de hoje: sEm reSerVaS...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

    ResponderExcluir
  4. Grite, vomite...enfim, senão está te fazendo bem nada como exorcizar o que há de tão sombrio dentro ce vc. Tá melhor..então, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima e de cabeça erguida...vão ter que te engolir.
    Nhá...tava com saudades do seu cantinho!
    bom fim-de-semana!
    Bjuxxx.

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Revisando meu comentário:
    Grite, vomite...enfim, se não está te fazendo bem ,nada como exorcizar o que há de tão sombrio dentro de vc. Tá melhor?Então, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima e de cabeça erguida...vão ter que te engolir.
    Nhá...tava com saudades do seu cantinho!
    bom fim-de-semana!
    Bjuxxx.

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Você tem motivos mesmo para estar irritado! É difícil saer rejeitado por quem se ama, principalmente quando esse sentimento é tão intenso...

    Mas você é maior do que isso! Você verá!
    =)

    Abçs,
    Abel

    ResponderExcluir

Você tem a obrigação de dizer a verdade, somente a verdade.