Ultimas Postagens

Um Belo Dia

Ontem foi o dia dedicado as mulheres, apesar de achar meio hipócrita esse dia, pois elas ainda não têm em meu ponto de vista o respeito que merecem, mas não estou aqui pra discutir isso e sim pra homenagear todas as mulheres (ou quase todas). Só quero deixar saliente que quando digo mulher, não é todo ser do sexo feminino, mas que além do sexo, tenham as qualidades que toda mulher que admiro tem. O caráter.

Em um post anterior falei um poucos do preconceito que vocês sofrem em relação o sexo. mas sei que não para por ai, exite no trabalho, no esporte, no casamento, etc. Gerações passadas lutaram pela igualdade e hoje vocês colhem alguns frutos, um dia vocês conseguem o respeito que merecem.
Existe um jargão popular que fala:"O sexo feminina é o sexo frágil." Não sei quem disse isso pela primeira vez, mas sei que esse infeliz não era dotado de percepção. Uma mulher suporta coisas que tenho minhas duvidas, se a maioria de nós conseguiria. Coisas como um parto, uma dor segundo mami´s, quase insuportável e o pior, mesmo sabendo que sentirá a dor escolhe ter outro filho. Mulher quando mãe, vira super-herói, consegue trabalhar fora, chegar em casa e cuidar de tudo, e ainda arruma tempo pra cuidar dos filhos. E essa mostra de força, vai no cuidado da beleza, na depilação (isso eu já testei, depilei a barba uma vez, pra nunca mais na minha) vida) Fico me perguntando como elas conseguem.
Se prestarmos atenção veremos e o ser humano, é a única especie de animal que a femea é mais bela que o macho, quando uma mulher esta vindo em nossa direção, cada um tem uma percepção diferente, então direi o que vejo. Vejo uma guerreira, que tem que trabalhar muito mais para conseguir ser vista pelos méritos da competência e não por outros, vejo um ser cheio de energia e graça. vejo uma pessoa capaz de fazer um homem ser tudo que quiser ao mesmo tempo que pode arruinar a vida dele, só vocês tem essa capacidade.
Se o Planeta fosse governado por mulheres, seria um lugar melhor, porque a mulher é muito preocupada com seu lar, e seus filhos, logo não teria tanta poluição, guerras, injustiças. Viveríamos melhor.
Fiz uma lista com as 10 mulheres da minha vida, algumas estão nela e outras passaram todas com seus valores e aqui estão elas:
*Minha querida mãe(Grande parte do que sou hoje, devo a ela, guerreira, lutou contra o mundo pra conseguir sustentar 3 filhos sozinha e conseguir com méritos).
*Minha vó(Sempre alegre, mãe dedicada mesmo depois de velhinha, ainda trabalha pra ajudar alguns filhos folgados).
*Pessoinha especial(Pessoa com qualidades muito peculiar, me ensinou a ter mais paciência, ser mais tolerante, me respeitar mais, que as vezes o melhor a fazer, é fazer nada e que se você pensa ser a melhor coisa pra uma pessoa, você pode estar enganado).
*Gorduxa(Amiga companheira, me viu passar por varias fases foda e sempre esteve la para dar um tapa na cabeça e acordar pra vida,).
*Gordinha(Irmã da Gorduxa, pessoa que me fez deixar de ser moleque e virar homem).
*Preta(Minha irmã, a garra que tem, uma grande amiga, e sabe curtir a vida).
*Juuu(Pessoa que me ensinou as aparências enganam, e ter mais fé nas pessoas).
*Duda( Uma grande mulher da natureza, ela me ensinou a sentir, respeitar, amar a natureza).
*Vanessinha(Grande amiga, muito sensível, me mostrou o caminho que me fez sair da caverna).
*Priscila( Meu primeiro amor, me ensinou a amar, e sofrer por amor).

Bom é isso, Parabéns mulheres.

Um comentário:

  1. CaRA, EU ACHO SUPER HIPÓCRITA ESSA DATAS.A PARTIR DO MOMENTO QUE VC NASCE MULHER OU HOMEM, OU QUE VC SE TORNA PAI OU MÃE, PROFESSOR OU PROFESSORA VC EXERCE ESSA CONDIÇÃO TDS OS DIAS DE SUA VIDA.
    NHÁ, QUERO UM DIA INTERNACIONAL DO HOMEM TBM...RSRSRS.
    BEIJÃO JONATHAN.

    ResponderExcluir

Você tem a obrigação de dizer a verdade, somente a verdade.