Ultimas Postagens

Insônia

Hoje estou sem sono algum, mas queria conseguir dormir porque daqui apouco é um dia muito especial (pelo menos pra mim). A garotinha especial que me inspira está vindo ao meu encontro, esse post não será nada filosófico e sim um desabafo, sabe quando você esta agoniado e sente que precisa dividir isso com alguém? Então esse é o motivo de estar escrevendo hoje!

Para quem não conhece a história, darei um resumo: O momento em que a conheci está descrito no post que fiz no dia 14/10/2008 com o título de Coração Maluco e desde então tento conversar pessoalmente com ela, temos afinidade, mas ainda não sabemos se rola a famosa química e por isso que estou impaciente e sem sono algum, pois daqui a algumas horas saberei qual será o próximo capítulo deste “Conto de Fadas”.

Confesso estar com certo medo, pois isso é normal pra uma cabeça a mil por hora, pensando em milhões de possibilidade, mas tentarei manter a calma para dosar a razão com emoção, um tarefa em certos momentos bem árdua, mas como já disse quando conversei com ela: “Seja o que Deus quiser” (tomara que ele esteja de bom humor hoje).

Bom, é isso da próxima vez em que eu estiver aqui, tomara que eu esteja bem feliz e inspirado. Desejo-me uma boa sorte rs.

8 comentários:

  1. Passando para agradecer a visita, http://dicasdevendas.wordpress.com
    Funciona cara, palavras certas modificam comportamentos.
    André

    ResponderExcluir
  2. espero que ela venha e lhe dar o maximo de satisfação posovel!
    umgrande abraço!
    adoro suas visitas no blog!
    transgressivas@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jonathan, Valeu pelo comentário sobre os 21 filmes para morrer de medo. Só que o seu comentário foi lá para meu blog de testes. Se possível comenta no original: http://desventurasemsequencia.blogspot.com/2008/10/21-filmes-para-morrer-de-medo.html

    Muito obrigado pelo comentário e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. uhullllllllll... espero q seja tudo de muito bommmm!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário. Meu blog mudou de template, de cara e está com um banner pequeno de parceria. Se quiser fazer parceria, me avise ok?

    Texto novo também.

    Bye.

    ResponderExcluir
  6. Pode ter certeza que o melhor vai acontecer. Mesmo que não pareceça ele sempre acontece!

    Bjs bjs e boa sorte, se é que ela ajuda!

    ResponderExcluir
  7. olá jonathan
    espero que vc tenha tido um grande dia com essa garota, aí não será um desabafo tão pesado assim, e vc não terá mais insonias. pelo menos isso ia ser muito bom pra vc

    valewwwwwwww
    gde abrssssssss
    fernu
    http://fernu5083.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vai rolar a quimica, acredite *-*

    No aguardo da sua visita ;D
    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você tem a obrigação de dizer a verdade, somente a verdade.