Ultimas Postagens

Overdose

Overdose é um termo utilizado cientificamente para denominar a exposição do organismo a grandes doses de uma substância química, seja ela um medicamento, uma droga ou outra substância qualquer.

Esse pequeno texto inicial eu retirei da Wikipédia, depois de ler eu comecei a me achar uma substância qualquer.

Sou uma pessoa bem intensa no que diz respeito ao que sinto, e por muitas vezes sou mal interpretado, sempre tentei controlar isso, mas nunca me senti bem com o fato de ter que reprimir, não me fazia bem, ( acredito que esse seja o maior motivo de eu ter criado esse blogger, pois esse é meu mundo, meu espaço, aberto aos sempre bem vindos visitantes), e desta vez resolvi ser o que sou, mas acredito que esse mundo não foi feito pra mim, não vejo espaço para pessoas como eu. Dramático? Talvez, mas é o que em vinte e seis anos de vida me mostram ser verdade, hoje não estou muito feliz, na verdade nenhum pouco feliz, estou com raiva de mim mesmo, pois conheci uma moça espetacular que muitos dizem coisas das quais não consigo ver, poderia ser por eu estar apaixonado? Sim, mas não acredito nisso, pois sou bem realista e analista, nunca me enganei com o caráter de uma pessoa, mas o fato é de que essas pessoas que estimo muito tentam me jogar pra baixo e luto contra elas e isso me faz querer minutos de paz e esses só estou encontrando na companhia da moça espetacular, que hoje eu percebi que já esta ficando de saco cheio de mim (uma overdose por outra substância qualquer), não me acho grudento no máximo romântico demais e ela até ontem parecia estar muito feliz com tudo isso, mas hoje senti mudanças o que me faz pensar no que estou fazendo de errado? Estou sendo eu, lutando pelo que acredito. Talvez ela não seja a tal moça predestinada a mim, acho bobagem, pois nunca me senti tão bem com outra mulher, nos damos muito bem, mas não sei o que fazer, não sei se dou uma distanciada temporária para ela der repente ela sentir saudades e correr o risco dela não sentir ou se falo tudo que esta se passando e correr o risco dela não querer mais nada pelo fato de algumas pessoas me atormentarem por eu gostar tanto dela. Mas o fato é q gosto muito, tenho medo de perder o que der repente nunca tive e estou me sentindo um adolescentezinho de merda, fraco que não sabe o que fazer.

Esse sou eu, dramático, confuso, romântico, capaz de fazer de tudo pela pessoa que “ama”. Por algumas vezes inconsequente, que mete os pés pelas mãos e que está pouco se fudendo para o que os terceiros dizem. Só querendo uma oportunidade de ser o que sou e como posso ser bom.

14 comentários:

  1. Esse cara desabafou hein x:



    :**
    Beijooos


    http://wanessalins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a visita ;)
    e adoreii oq escreveu...
    e sinceramente nem sei oq dizer... é tudo mto claro e mto confuso ao mesmo tempo... espero q vc encontre a soluçao de toda essa confusao!
    =***

    ResponderExcluir
  3. em qual intencidade "se" achar uma substancia qualquer , parece simples mas a mente humana é muito complexa!
    Seguindo seu Blog , segue o meu também!

    ResponderExcluir
  4. É uma consequência aos usuários de drogas.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que texto!

    Bom, é simples, para não se ter uma overdose é só não viciar em drogas, ou não ficar louco á ponto de se encher de remédios.
    Eu acho que viciar em drogas é mais fácil rs...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. overdose de Mcdonalds uhauhahua essa eu morro algum dia
    KKKK

    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai tadinho, é ruim ter que escolher entre duas coisas, principalmente quando um dos lados não lhe passa nehuma segurança, acho q essa pesssoa tem que ser sincera, se ela ama de verdade a outra, vai querer ve- la feliz seja com ele, ou com qlq outra pessoa;

    beijos

    ResponderExcluir
  8. ai nino nem sei o que te digo ( sou pessima para dar conselhos)
    tomara que de tudo certo..

    acho que só posso dizer uma unica coisa, continue nao se importando com os terceiros, eles geralmente só fodem com a nossa vida :)


    ps: estou seguido agora seu blog ;)

    ResponderExcluir
  9. Complicado.
    Desabafou total agora, né?
    Pode ser uma fase, pode ser pra sempre, nunca se sabe. Siga o seu pensamento. Seja ele intenso demais ou não. Tenha overdoses de respeito próprio e auto-estima

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa é a pessoa ser intensa; outra é o sujeito ser over, teatral, aí não dá pra aturar mesmo... Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo amigo...
    blog serve pra desabafar...
    vai na fé...

    http://parada-ob.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal teu blog!!
    Bastante expressivo!!
    Parabéns.



    http://esporteporminuto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Acho o seguinte:
    O q as pessoas tem a dizer qdo se refere a tal moça tem q ser provado, teoria todos tem um, a biblia não é interpretada de todos os jeitos, pois bem, o ser humano também é assim, e se vc encontrou o lado bom da pessoa q vc refere é simples, aproveite e não a deixe a confusa por causa de terceiros, é como eu mesma disse, amigos são bons até um certo extremo, porque qdo começam a se intrometer na nossa vida ai começa a ficar insuportavel, ja basta a nossa familia que sempre da opinião, e amigos nada mais é do q companhias para nos ouvir, entender, e deixar crescer, pq se for pra se dar mal, melhor se dar mal sozinho, pois a vida nada mais é do q uma batalha, todos os dias aprendemos um pouco com nossos próprios erros.
    Seja vc sempre, só assim poderemos encontrar quem realmente gosta da gente de corpo e alma!
    Bjos, fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  14. esqueça os terceiros, confie nos seus instintos e nos seus proprios julgamentos, se mais tarde eles se mostrarem falhos, paciência. diria um sabio cantor que não dá pra amar e ser esperto ao msm tempo.

    relaxe, não grude demais não slote demais. acredito na força do equilibrio e da verdade.

    fica na paz rapaz, e espero que encontre a solução para o aparente dilema.

    alias, to retribuindo a visita no clube da luluzinha. gostei do blog, sempre que puder passarei aqui.

    abraços

    =]

    ResponderExcluir

Você tem a obrigação de dizer a verdade, somente a verdade.