Ultimas Postagens

Que Bonitinho!

Quem conhece meu blogger sabe que eu não costumo postar textos que não sejam de minha autoria, mas desta vez não pude resistir, vi um depoimento no Orkut para uma mocinha muito querida e nele a autora descreve todo o carinho que sente pela mocinha, fiquei maravilhado com a forma com que ela conseguiu emocionar até a mim. Então sem mais delongas, segue abaixo o texto que estou intitulando de Amor Celeste.

Camila minha muito amada amiga, grande alegria tive ao escrever-te esses mal chamados sonetos. Ao propô-lo quero que cada um tenha por afeição eletiva e elegância promover com muita humildade a sua atenção e estima. Assim estabelecidos minhas razões te entrego com amor os meus dedicados versos.
Camila, menina mulher, o ser mais angelical já formado. Mais doce que o mel, meiga, serena e explosiva, sabe o que quer. Quão radiante ser tu és, trava batalhas para defender seus ideais e por trás de seus medos vemos a coragem de uma mulher. Tu povoas a terra com delicadeza e esplendor. Deixando a todos um pouquinho do seu amor.
Fiel em seus propósitos corre pelos tênues caminhos já traçados até alcançar seus objetivos. Companheira, amiga, bondade exala de ti, por isso meu coração está muito feliz. Ser capaz de muitos atos impensados, atos que na sua essência tem veracidade infinda. As palavras não existem para poder descrever todos os predicados que existem em você.
Quem dera todos pudessem ter essa visão, assim seria mais fácil descrever com exatidão, tudo que existe secreto dentro do meu coração. Amo o ser que tu és, porque das campinas planetárias, outra estrela maior não há. Porque tu repetes a multiplicação do universo E desde então procuro ser o que tu és, e então és, sou e somos e por amor serei, serás e seremos.
Sara Medeiros!

2 comentários:

  1. Cara, muito lindo.
    É raro acharmos depoimentos assim no orkut, mas também, se todos fossem, iam perder a beleza.

    Muito bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro, gostei bastante!

    ResponderExcluir

Você tem a obrigação de dizer a verdade, somente a verdade.