Ultimas Postagens

Vazio

Sabe aqueles dias que não deveriam existir? Então, hoje é um desses. Sem vontade de nada apenas dormir para não pensar em nada. O bom disso que deu vontade de escrever e assim paro de largar meu querido blogger!

Vazio

Sinto que me falta algo;
Eu sei o que falta;
Não tenho nada a fazer;
O sol já não aquece mais;
Os dias são sempre cinzas;
Respiro a dor;
Escuto sofrimento;
Se me olho, só vejo tristeza;
Não da vontade de sentir;
Até o doce se tornou amargo;
Sei o que me falta;
Mas não sei o que fazer;
O coração parece que vai parar;
As lagrimas da noite já não param;
O teto do quarto eu sei de cor;
O limite da loucura, ultrapassei;
Sei que me falta algo;
Mas não sei o que fazer.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é realmente difícil saber o que é, mas não saber o que fazer, mas fechar-se, não sair da cama, não ver o Sol que tá brilhando lá fora (e realmente está brilhando,só q a tristeza num te deixa ver)...
    enfim meter-se dentro de si mesmo sem estar aberto aos outros mundos, não trará a resposta do "como"

    ResponderExcluir
  3. Eu também fico meio assim...

    Tem dias específicos..

    Mas,sempre acontece...

    ResponderExcluir

Você tem a obrigação de dizer a verdade, somente a verdade.