Ultimas Postagens

Retorno

Salve Galera apreciadora de bloggers

Após mais de um ano sem postar absolutamente nada, resolvi voltar impulsionado por dois fatos que estão acontecendo recentemente em minha vida, o primeiro o fato de nessa segunda passada resolvi para de fumar. Sou fumante dês dos meus 18 anos e hoje tenho 27 então imaginem como esta sendo difícil e o outro fato é minha mudança, mudei pra Santana – São Paulo – SP em um prédio bem bacana com uma galerinha de boa.

Agora pensem: O que tem de tão especial e qual sua ligação com o simples fato de eu ter retomado a razão e ver que fumar só estava me fazendo mal e a mudança? Se eu isolar os acontecimentos, uma coisa não tem nada haver com a outra, mas, se eu juntar os acontecimentos, me pego ansioso pela falta de nicotina e encantado por uma figurinha encantadora aqui do prédio. É estou me sentindo um adolescente babaca, fazia tempo que não me sentia assim. E como preciso estar confuso ou apaixonado pra sentir vontade de escrever estou de volta.

Vamos ver no que vai dar,

Abraços.

4 comentários:

  1. força cara!!!Sou fumante desde os 15,mas o negócio é o seguinte:não estou com vontade de parar.se vc não tem a iniciativa nem adianta...
    vc jjá deu o primeiro asso que é querer...

    sabe o que eu percebi?que quando estou escrevendo no blog (http://hypeseverina.blogspot.com/)ou editando o layout dele,me distraio completamente...já era pra eu estar dormindo desde as 10 horas,já são 3 da manhã e eu aqui,ligada lendo e escrevendo muito =D

    tenho cigarros ali mas fico adiando ir lá fora fumar q estou escrevendo

    =D

    um bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também sumo bastante do meu blog. Minha vida é tão sem graça que só posto mesmo quando algo realmente relevante acontece. Assim como você! Parar de fumar depois de quase 10 anos e um novo namorico são mais do que dois caso relevantes. E espero que o fato de você parar de fumar ajude mais ainda na conquista dessa figurinha, porque pqp, beija fumante ninguém merece =P
    Parabéns pela iniciativa de parar de fumar e agora uma outra iniciativa, a da conquista =P
    Abração e quando poder dá uma passada no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Me mudei para o mesmo bairro, há pouco. E parei de fumar há pouco. Muita coincidência...

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Jonathan, em vez de fumar ique postando!!!!!!!!!

    Santana é ótimo bairro, eu morava em pinheiros.


    abraços

    ResponderExcluir

Você tem a obrigação de dizer a verdade, somente a verdade.